quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Um tempo pra cada lado, empate justo

Marco Santiago / Notícias do Dia
Figueirense e Criciúma fizeram um jogo bem ruinzinho. Nada de lances espetaculares, mas erros dos dois lados e posturas distintas em cada um dos tempos.

O Criciúma pode lamentar o pênalti perdido por Zé Carlos no primeiro, quando era melhor, mas ao mesmo tempo pode agradecer depois de ter sido dominado no segundo. Se fechou pra segurar o empate.

Argel conseguiu arrumar o time no intervalo, deu uma nova cara ao time do Figueira e conseguiu chegar no empate. Mas faltou o algo a mais para conseguir uma virada. Dal Pozzo sacou Silvinho, o melhor em campo do time, e a qualidade acabou. No fim das contas, empate justo.

O Criciúma conquista mais um pontinho e segue no meio do bolo para tentar escapar do rebaixamento. Vai ter no jogo contra o Botafogo em casa no final de semana uma oportunidade de escapar da zona, ultrapassar o adversário, e é favorito para vencer. Já o Figueirense chega ao terceiro jogo sem vitória. Ainda tem lá uma gordurinha pra queimar. Mas é bom o time vibrante voltar logo ao campo. Quem sabe domingo, lá em Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário