sábado, 18 de outubro de 2014

Atropelamento tricolor na hora certa

Assessoria JEC
Naquele que deveria ser um dos jogos mais tensos dessa reta final da Série B, o Joinville acertou o primeiro golpe no início do jogo, deixou o Ceará desnorteado e teve total controle para garantir uma vitória importantíssima.

Time ligado em campo, torcida lotando o estádio e empurrando durante todo o jogo, aplicação. Ingredientes da vitória de um jogo de seis pontos que colocou o tricolor na segunda posição, a quatro pontos do quinto colocado.

Um problema que Hemerson Maria ainda não tinha conseguido solucionar a contento era a organização do ataque sem Jael. Hoje Fernando Viana fez sua melhor partida no Brasileirão, puxando a marcação, criando e abrindo alternativas. Foi premiado com um gol, aproveitando a falha da zaga cearense. Ainda não representa o que Jael fazia na área adversária, mas sem dúvida é um avanço. O Joinville precisava dessa boa notícia.

Sérgio Soares foi envolvido pelo time do JEC. Tem um time bom, mas dentro da Arena não ameaçou o adversário.

Com promoção de ingressos continuando, o ABC será o adversário em casa na terça. Chance boa de aumentar ainda mais a vantagem e ir para Florianópolis sem muita pressão contra o Avaí, que terá na terça um jogo complicado contra a Ponte Preta.

Sábado de festa na Arena. O tipo da vitória que o Joinville precisava, pelos pontos e pelo jeito que ela veio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário