quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Acabou o Desafio Internacional das Estrelas

A organização do Desafio Internacional das Estrelas, evento de kart que aconteceu neste ano no parque Beto Carrero em Penha e promovido pelo piloto Felipe Massa, informou hoje a tarde que a prova não mais acontecerá.

Não apareceram maiores explicações sobre o porque do fim do evento.

Bom lembrar que o Governo do Estado, através da Fesporte, deu uma boa ajuda ao evento, repassando R$ 1,650 milhão a título de patrocínio. O que, cá entre nós, é um valor absurdo.

Já a prova das 500 milhas da Granja Viana, que aconteceu no Beto Carrero nas três últimas temporadas, está confirmada para o dia 13 de dezembro (Nota: este blog informou que a prova das 500 milhas havia sido transferida para o kartódromo Sapiens, em Florianópolis. Acontece que o evento voltou para Penha. A organização afirma que a pista da Capital precisa de reformas, mesmo sendo muito pouco usada).

Abaixo, a íntegra do comunicado oficial:

“O Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart idealizada por Felipe Massa que vinha reunindo nomes de destaque das principais categorias mundiais, deixará de ser realizado a partir de 2015.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que contribuíram para transformar o Desafio Internacional das Estrelas em enorme êxito – pilotos, patrocinadores, promotores, organizadores, autoridades estaduais e municipais, imprensa, colaboradores e, principalmente, ao público que sempre nos prestigiou e foi parte fundamental em sua história vitoriosa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário