segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Marcão deu a letra, A de Alívio e de Série A

Assessoria FFC
Jogo bem complicado no Scarpelli lotado, com Figueira e Chapecoense fazendo um daqueles confrontos diretos que são decisões na reta final do Brasileiro.

Melhor pro alvinegro, que venceu com um belo gol de letra de Marcão e contou com a sorte de um gol perdido por Ricardo Conceição que qualquer um faria.

Argel teve a sorte da entrada de Pablo dar outra dinâmica do ataque do time, que estava preso no jogo amarrado da Chapecoense, com forte marcação e sistema ofensivo bem confuso. No segundo tempo, o time de Jorginho arriou, e abriu o caminho para a vitória importante

O Figueira dá uma escapada da zona da confusão e colocar a Chapecoense num grande problema. O Verdão ainda não entra na zona de rebaixamento, mas precisa cada vez mais se cuidar. Ambos tem confrontos diretos contra Vitória e Botafogo, times que estão de mal a pior. Com vitórias de cada um, a tendência é escapar ainda mais, além de um ajudar o outro.

Tem o caso do Criciúma, que achou um gol no começo do jogo contra o Cruzeiro mas não aguentou o tranco. Foi derrotado pela qualidade bem superior do líder do campeonato. Cada vez os discursos na linha do "eu acredito" são mais fortes. É o desespero batendo. Já há inclusive uma reestruturação anunciada pelo presidente Antenor Angeloni.

Há uma tendência de formação de uma zona definitiva do rebaixamento. Disso falo amanhã.






Nenhum comentário:

Postar um comentário