domingo, 23 de novembro de 2014

Pode escrever que serão 3 catarinenses na A em 2015

O Blog volta à ativa depois da minha semanada de trabalho na cobertura dos Jogos Abertos em Itajaí. Aliás, abraço e parabéns pro pessoal de lá.

O final de semana da Série A serviu pra assegurar que teremos 3 times catarinenses na Série A mais uma vez. A Chapecoense não está matematicamente garantida, mas vamos concordar que é muito improvável a combinação de resultados que faça a tragédia acontecer.

A ausência de Jorginho (ou a volta de Celsão) fez o Verdão jogar bola. Contra um adversário direto e, cá entre nós, muito fraco, o time confirmou a melhor campanha e venceu. Os resultados colaboraram e tudo vai caminhando bem melhor. Uma correção de rota que veio na hora certa.

O Figueira carimbou oficialmente sua vaga jogando o que sabe contra um Vitória desesperado, e que mostrou porque é candidato ao rebaixamento. Ainda que não tenha sido brilhante, a vitória foi competente, contra um time do seu nível. O torcedor alvinegro não teve estresse dessa vez. Não vai passar pelo sofrimento da turma de baixo. Isso que é bom, consolidar a temporada sem desespero. Se Argel vai ficar, é uma boa pergunta. Até porque ele transformou a entrevista coletiva em um grande comício. Falar é com ele mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário