domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tudo aberto no Estadual. Quatro pontos separam o terceiro do último. Avaí volta à briga

Um jogo maluco em Camboriú, com muita lama, jogador desmaiando e muitos gols. O Avaí conseguiu passar pelo Marcílio, conquistou a sua primeira vitória, e está totalmente dentro da briga por uma das vagas no hexagonal. Uma vitória contra o Guarani na quinta pode colocar o time na zona de classificação. É uma situação que lembra muito a Série B do ano passado: os resultados ajudaram, falta o clube se ajudar.

O Marcílio pagou pela desatenção no começo do jogo. Tomou dois gols de bola aérea de William Rocha que determinaram a história do jogo. Atordoado, o Marinheiro pressionou e conseguiu o empate no segundo tempo. Eis que veio Anderson Lopes com um lindo chute para fazer o primeiro de dois gols que garantiram a vitória, que dá muita moral e uns dias de tranquilidade até o desafio em Palhoça.

Com o empate entre Atlético de Ibirama e Inter de Lages, o Joinville se segurou mais uma rodada no grupo que vai para o hexagonal. A classificação apresenta um grande bolo, com apenas Figueirense e Chapecoense podendo se dizer classificados. Do terceiro lugar Metropolitano, que perdeu a chance de dar um grande passo dentro de casa contra a Chape, para o Guarani, último colocado, há uma distância de apenas 4 pontos. Ou seja, são quatro vagas em aberto para as três rodadas finais.

Muita gente pressionada para a rodada de meio de semana, o que promete fortes emoções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário