domingo, 7 de junho de 2015

Aplausos de esperança

Carlos Junior / Notícias do Dia
O Joinville perdeu mais uma no Brasileiro e a torcida não vaiou, algo que seria esperado na situação que o time se encontra. Os aplausos tiveram um significado: pela primeira vez em seis rodadas, dá pra dizer que o time jogou alguma coisa, buscando o gol e fazendo uma partida mais intensa.

Mas ainda há coisa para arrumar. O Corinthians fez o gol no talento de Jadson, que deu o corte em Suéliton e mandou um belo chute. O JEC merecia sim um empate, mas acabou parando na boa defesa do Timão. A lanterna continua, mas apareceu aquela esperança de que o time vá evoluir e começar a vencer.

Adilson Batista mexeu bastante no time e deu algum resultado, isso com apenas um treinamento. Sábado que vem tem jogo difícil contra o Sport, e espera-se ver uma equipe mais competitiva. Não duvido que tenha anúncio de contratação nessa semana.

A situação é complicada, mas ainda não é desesperadora. O que dizer do Vasco, que também não venceu até agora, e que é um amontoado em campo? E do Flamengo, que suou pra fazer 1 a 0 na Chapecoense que, mais uma vez, atuou sem brilho fora de casa?

Repito, tempo há. Só não pode usar muito esse discurso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário