quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Depois do cancelamento da Olesc e Parajesc, mais uma ameaça de cancelamento no esporte de SC

A imprensa vem repercutindo bem a indignação de dirigentes esportivos, técnicos e atletas de todo o Estado, com a decisão da Fesporte em cancelar a Olesc e o Parajesc, dois importantes eventos que movimentam jovens talentos nos quatro cantos do Estado.

A comitiva que foi a Florianópolis reclamar acabou desconstruindo o argumento do presidente Marcelo Kowalski, de que o problema residia na indisponibilidade de alojamentos. É dinheiro mesmo, um orçamento mal administrado.

Gostaria muito de saber a justificativa do presidente para tirar mais de R$ 1 milhão do seu orçamento, que daria para tocar a Olesc, para patrocinar um torneio de tênis privado.

Só que os dirigentes municipais mostraram outra preocupação. Existe uma grande possibilidade do cancelamento do Moleque Bom de Bola, um dos maiores torneios escolares de futebol do país. A Fesporte espera que a empresa patrocinadora banque todos os custos do campeonato, que envolve todos os municípios do Estado. Se isso não acontecer, é mais uma triste notícia para o esporte catarinense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário