sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Chapecoense faz história ao enfrentar o River

A Chapecoense contou com a torcida de muitos Brasil afora em uma disputa de pênaltis pra lá de tensa contra o Libertad. Com bola rolando, o time saiu atrás no começo da partida, empatou logo depois, teve Vanderson expulso e segurou apostando na sua competência nos penais.

Deu certo, com 100% de aproveitamento. Quem diria que aquele time que disputava Série D até uns anos atrás iria enfrentar o poderoso River Plate, o campeão de tudo no continente, com a volta em Chapecó. Com certeza, um feito que ficará para a história, não importa o resultado.

Agora, o foco volta para o Brasileirão e o jogo complicado contra o Palmeiras no final de semana. Aí vem uma situação bem curiosa. Inegavelmente que a conquista contra o Libertad eleva a moral do grupo para a Série A. O time ganha confiança em um momento importante. Diferente do Figueirense, que desistiu completamente da Copa do Brasil e colocou um time 100% reserva em campo, depois de ter eliminado Avaí, Botafogo e Atlético para chegar à semifinal. Saiu do Pacaembu sem nada a ser aproveitado para o futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário