sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Metropolitano vai de Jaraguá e, surpresa, Paulo Pelaipe

O Metropolitano acertou com o Juventus uma parceria para mandar seus jogos no Estadual no João Marcatto, em Jaraguá. O estádio lá está legal. Passou por umas reformas esse ano para a segundona e só precisa de uma manutenção no gramado. De resto está OK. Pesa contra, claro, a distância para o torcedor ir pra lá, seja por Massaranduba ou Pomerode. Mas é o que o clube pôde fazer, depois de tomar uma rasteira do Sesi que, segundo matéria publicada hoje no UOL, recebeu R$ 1,4 milhão do governo federal para uma obra que não tem garantia de ficar pronta até as Olimpíadas, e sem nenhuma delegação ter mostrado interesse em fazer seus treinamentos por lá.

O Metrô não teve um bom ano no campo e sofreu com problemas financeiros. Na contramão disso, anunciou a contratação do executivo Paulo Pelaipe, ex-Grêmio e que, não faz muito tempo, estava no Flamengo.

Não entendi muito essa conta, até porque o clube não nada em rios de dinheiro. Será interessante acompanhar esse trabalho de um dirigente de padrão série A em um clube de orçamento bem limitado e bem longe da realidade que ele trabalhou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário