quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cansaço atrapalhou a Chapecoense

A Chapecoense fez uma operação maluca para chegar à Colômbia e isso refletiu diretamente no desempenho do time contra o Junior, principalmente no segundo tempo. Um jogo equilibrado contra um time comum, que mostrou fragilidades no setor defensivo. O gol deles teve competência com um pouco de sorte de Escalante: a imagem de baixo mostra que a bola ficou numa posição à direita do marcador, e o colombiano teve muita felicidade no chute.

Houve chance do empate no final do primeiro tempo, naquela bola do Ananias. No segundo tempo, começou a pesar a viagem. Alguns ajustes pontuais seriam necessários para arrumar o desempenho do time, principalmente no passe final para a definição. Mas o Junior arrumou a marcação e faltou energia para fazer o gol.

Mas não há terra arrasada. Na semana que vem, jogando em casa, a Chape tem muito mais time para conseguir a inédita classificação para a semifinal. Com ambiente tranquilo e precisando de uns pontinhos para não correr risco de rebaixamento, dá pra concentrar forças no sonho continental.

Mas por favor, na próxima viagem longa planejem um jeito mais fácil de chegar. Ir ao Mato Grosso, pra atravessar a pé pra Bolívia, pra descer de novo na outra ponta do país pra depois ir pra Colômbia foi um negócio que não funcionou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário