quinta-feira, 8 de junho de 2017

Nove gols no jogo! Grêmio chacoalha a Chape

O resultado de 6 a 3 permite vários tipos de pensamentos.

Vou pro lado do resultado meio maluco, onde o Grêmio foi tecnicamente perfeito no seu ataque, contou com a sorte ao seu lado no gol do meio de campo e encarou uma Chapecoense nervosa. Era visível o semblante tenso, principalmente após a falha de Jandrei no primeiro gol de Michel. O segundo era efeito do primeiro, numa desatenção que pôs o time da casa a nocaute. Dois golpes bem encaixados que deram o primeiro knockdown.

O gol que Marcelo Grohe tomou ao não ir firme na bola ainda deu uma sobrevida à Chapecoense. Mas o nervosismo continuou, e o Grêmio soube se aproveitar tocando bola e, de novo, contando com a estrela de Renato, que tirou Barrios lesionado e viu Everton fazer dois gols nos dois primeiros toques na bola. Segundo knockdown.

Houve uma singela reação mas Luan deu mais dois golpes para encerrar o jogo. O Grêmio, e isso não é preciso provar pra ninguém, é um dos melhores times do país e mostrou sua força de novo. A Chapecoense precisa, na medida do possível, virar a página e focar na Ponte Preta. Para mim, o placar é de jogo atípico, que não determina quem é bom ou ruim.

Mas que foi um jogo maluco, isso foi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário